Amigo evangelizador nas casas (3)

A Comunidade Mariana Resgate inicia novo apostolado

0 297

Iniciou-se nesta quarta-feira (03/07) o novo apostolado da Comunidade Mariana Resgate – “CMR na casa do Amigo Evangelizador” – onde, mensalmente, acontecerá um grupo de oração na casa do Amigo Evangelizador sorteado.

 A primeira casa visitada e que deu início a este projeto foi a dos Amigos Evangelizadores João Paulo e Amanda.

O grupo teve início com uma breve animação. Logo após, na oração, foi declarado que aquela casa é um local santo e foi declarado que Jesus, o Senhor, é o Rei e que Ele faz morada naquela casa. Pediu-se que Ele ordenasse todas as situações que cada pessoa lá vivia.

Amigo evangelizador nas casas (2)

Momento de animação

Ainda na oração, os participantes puderam viver um momento profético, onde o Senhor
colocava que Ele estava trazendo uma grande alegria aos corações que estavam abertos; que Ele dispersava todo o mal e que, naquele momento, a alegria jorrava do coração Dele para os corações que estavam vivendo este momento. Não bastante, Ele ainda prometeu a todos uma
grande novidade.

Logo após a oração, Breno Marques, consagrado de aliança da CMR, partilhou sobre o tema “Família: Lugar da Bênção de Deus”. Breno exortou a todos que é necessário acreditar e trazer a bênção de Deus para nossa casa, pois é um lugar predestinado para atrair a graça de Deus. Ele ainda colocou que tudo isso foi vivido pela família de Nazaré, onde o Deus menino se coloca na dimensão humana para viver toda essa experiência de família (cf. Lc 2, 39s).

Amigo evangelizador nas casas (9)

João Paulo, Amanda e Miguel (Moradores da primeira casa que recebeu o G.O.)

A família de Nazaré comungou de um ambiente regado de amor. E o amor traz consigo vários valores, entre eles o diálogo, perdão, refeições em família e etc. Esses valores necessitam ser resgatados e trazidos de volta ao nosso cotidiano, pois, onde Deus está, o Amor se faz presente. A Graça de Deus atrai a verdade do amor.

Ao final todos puderam viver um momento de confraternização, partilha e muita alegria!

O  próximo Grupo de Oração será realizado no mês de Agosto, o local e data ainda será definido com o sorteio  entre os sócios amigos evangelizadores.

Torne-se um amigo evangelizador, faça parte dessa obra, o grupo de oração ainda pode ser na sua casa. (Saiba mais)

Amigo evangelizador nas casas (7)

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *