A graça de saber esperar em Deus

A graça de saber esperar em Deus

0 979

“Nossa alma espera no Senhor, porque ele é nosso amparo e nosso escudo. Nele, pois, se alegra o nosso coração, em seu santo nome confiamos. Seja-nos manifestada, Senhor, a vossa misericórdia, como esperamos de vós.”(Salmo 30,20-21)

Queridos irmãos e irmãs, é fácil perceber que o ser humano hoje não gosta de esperar, vivemos em um tempo tão corrido que a palavra esperar nos parece ser sinônimo de perder, porém hoje o Senhor quer nos ensinar sobre a graça de saber esperar.

Geralmente temos a sensação que o relógio de Deus não esta afinado com o nosso, por isso esperar se torna tão difícil, mas com toda a certeza do meu coração digo a você que, esperar em Deus é um desafio de gigantes, pois é preciso renúncia, coragem, determinação e um abandono total no Senhor. O momento de espera é preciosíssimo, uma graça para nós, é uma oportunidade maravilhosa de crescermos! Não existe outro momento mais valioso aos olhos do Pai, quando esperamos, pois neste momento deixamos Deus ser Deus em nossas vidas, damos liberdade para que à vontade Dele prevaleça, confiamos Naquele que tem o poder de agir, Naquele que um dia nos resgatou e não nos desampara.

Eu não sei quais são os seus sonhos, qual o milagre que você espera, qual situação você esteja enfrentando hoje, a única coisa que eu sei é que, há um tempo para tudo, e no tempo certo Deus dará o melhor a você!

Hoje nós Missão Resgate somos convidados a experimentar este tempo de espera em Deus, a não desanimar e muito menos desistir, por mais que doa em nós, na certeza de que tudo que Deus já preparou para nós virá ao seu tempo!

Que a Virgem Santíssima que soube tão bem esperar em Deus nós ajude neste difícil, porém lindo desafio de esperar em Deus!

 Andréa Esteves

Coordenadora do Ministério Pregação dos grupos Missão Resgate

Tagged with: , ,

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *