Acolhida ao Pe. Homero na Paróquia N. Sra. Aparecida

0 82

Foi com grande alegria que, neste sábado dia 09/08, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida acolheu Pe. Homero, o qual retorna à “casa da Mãe Aparecida”, cujo seu primeiro trabalho pastoral durou 15 anos, anos estes de muita dedicação e afinco em levar às pessoas o Evangelho.
A celebração de acolhida contou com a participação do pároco Pe. Reinaldo, seminaristas que atualmente fazem trabalhos pastorais junto à comunidade local, alguns dos seminaristas filhos da paróquia, e também alguns paroquianos da paróquia N. Sra de Fátima, onde Pe. Homero esteve nestes últimos 12 anos.
Vale ressaltar aqui a grande humildade de Pe. Homero, com seus pouco mais de 50 anos de sacerdócio, demonstrada por várias vezes durante a celebração, por meio de palavras dirigidas à assembleia afirmando que ele voltou só que desta vez na condição de vigário, para ser submisso e estar sob obediência do atual pároco.
Que nesta nova etapa de sua vida sacerdotal, Pe. Homero possa experimentar intensamente algo que ele mesmo disse: “seu maior tesouro é o contato com as pessoas.”
Seja bem-vindo, Pe. Homero! A Comunidade Mariana Resgate se alegra com sua presença em nosso meio.

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *