Alegria de confiar sempre em Jesus

Alegria de confiar sempre em Jesus

0 78

Amados irmãos e irmãs,
Em comunhão com a Palavra citada Fl 4,4: “Alegrai-vos no Senhor! Repito: alegrai-vos”,desejo a todos que essa alegria esteja marcada em nossos corações! Uma Alegria que não passa, mas que se eterniza cada vez que trazemos em nossos corações que Jesus é nosso Salvador e Senhor! Que essa certeza seja nossa marca, segurança e fortaleza para o ano que se inicia.
Que nas situações que vierem, nós possamos vivê-las bem sobre o amparo das promessas de Jesus pra nós. Não tendo com que se preocupar, apenas CONFIAR Naquele que sempre fará tudo por nós ( Cf. Mt 6,25-34).
As perdas, as decepções, as doenças, as lutas, as perseguições, enfim, que tudo seja vivido com coração alegre e confiante. Ele está conosco, como nunca nos deixou.
Possamos fazer nossa parte, porque o IMPOSSÍVEL é com Ele. Assim como Nossa Amada Senhora, sejamos atentos ao que nos falta, e como Ela, apenas apresentar na CONFIANÇA que Ele nos ouve e nos atende (Cf. João 2,1-11).

 

Quem confia testemunha a grandeza de Deus. O louvor é sua oração. Que assim nossas vidas sejam um sacrifício de louvor, alegre e agradável a Deus.
Missão Resgate, que o ano de 2011 seja o ano de concretização dos sonhos de Deus pra nós. Ele, que sonha com o melhor pra nós, sabe o que realmente precisamos. Temos a dificuldade de sonhar grande como Ele sonha conosco, mas que esse ano, o sonho de Deus prevaleça e todos nós possamos testemunhar a FIDELIDADE de Deus conosco.
Muitos resgates de almas, conversões, reparação as ofensas cometidas à Jesus, à Igreja, à Virgem Maria, sendo sempre apoio à Igreja, aos nossos Padres e irmãos.

 

Abençoado e santo 2011 Família Missão Resgate!
Alegres e Confiantes, vamos viver esse ano de 2011, um dia de cada vez, proibidos de parar. Caminhando como Maria, pés no chão, mas os olhos fixos em Deus, perseverantes na vontade Dele.

 

 

Missão Resgate até o Fim…
Deus os abençoe!
Com carinho, Danusa da Silva
Tagged with: , ,

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *