Ano Novo Vida Nova

Ano novo… Você topa uma vida nova?

0 501

Hum…! Ano novo, que será que vem de novo por aí?

Os problemas continuam, a família continua na mesma, falta de dinheiro por todos os lados, a era das redes sociais só crescendo… Será que vai ser apenas mais um ano? Será que de novo só o numero 6 no final???

Tudo isso dependerá muito de cada um de nós!

Somos os mesmos, mas podemos mudar cada dia uma coisinha, assumindo que o novo será de benção e de muita graça! Não ficar olhando a situação difícil dos pais, das pessoas, nem as tragédias que tem acontecido, afinal somos o povo que abraça a Cruz de Cristo e a Cruz não é o fim; não serão os sofrimentos, decepções e frustrações que vão nos parar, mas devemos olhar que em tudo Deus está conosco, e nos sustentará em tudo.

Provaremos na fé a cada dia uma nova vitória! Isso nos exigirá muito, principalmente nos nossos pensamentos, nas nossas atitudes, nas respostas às situações, na percepção do que está acontecendo à nossa volta, e em não desanimar quando algo der errado, pois afinal é novo… É ano novo, e é hora de realmente fazer o novo acontecer, não é? Afinal Deus está nos dando a graça de mais um ano para fazer a diferença. Se errarmos, voltar; se cairmos, levantar.

Maria, a Mãe de Jesus, disse ‘sim’, e esse sim fez da sua vida um novo para o mundo. Diga sim nesse ano de 2017 à esperança, à misericórdia de Deus que nos é derramada todos os dias. Não pare nas quedas, assuma e volte; faça acontecer, com Jesus, o novo em você e em quem tem a graça de conviver com você!

Se não deu em 2015, você terá 2017 para fazê-lo novo.

Que nesse ano Cristo seja sua meta e a Virgem sua grande companhia para que o céu seja mais próximo de nós todos os dias.

Santo 2017, com esperança e alegria!

Com carinho,

Dan

Danusa

Fundadora da CMR

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *