As amadas mulheres

0 89

As amadas mulheres que hoje se deixam ser geradas no ventre de Maria.
Amadas irmãs que são tão preciosas aos olhos de Deus, venho até vocês hoje no qual celebramos o NOSSO DIA! Mas saibam, temos todos os dias como nossos!!! Deus os fez para nós e para todos os seus filhos.
Hoje sendo um dia memorial, um dia de comemoração, quero mais que parabenizá-las quero louvar a Deus por ter as feito lindas mulheres, irmãs, companheiras, guerreiras, filhas, orantes e Marianas.
Tantas e tantas qualidades que faltam palavras para colocar para vocês…
 
Deus escolheu nossa sexualidade, nossa identidade, e,  deixou que cada uma pudesse trazer ao mundo o sonho de uma geração feminina parecida com a Mãe Dele.
 
Em meio a tanto secularismo, a tanta sensualidade, muitas mulher tem se rendido as seduções do mundo pela fama, status realizações. Tantas coisas que nos atraem e até tentam nos tirar essa essência de ser Mariana.
 
Deus tem nos fortalecido no ventre da Mãe, e não tem nos deixado sair do que Ele sonhou para cada uma de nós… Não importa nosso estado de vida, Ele nos quer por inteiro sendo Dele, quer que  sejamos as mulheres que Ele criou para conceber uma geração SANTA, tanto espiritual quanto humana,  que SEJA A REPARAÇÃO, de tudo que tem sido roubado da Sua criação, principalmente a MULHER.
 
No ventre da Virgem Maria recebemos os cuidados que Jesus recebeu para sermos fortes no combate, para sermos preparadas como mulheres dos últimos tempos, honradas pela corte Celeste. Acolhedoras dos filhos e filhas de Deus, 

para vencer os grandes gigantes, a não desistir, a lutar, lutar até o fim como Ela a Virgem Mãe de Deus,  sempre nos ensinou aos pés da Cruz. A não desanimar diante a tudo que nos vem contrário às promessas de Deus pra nós; a nos manter de pé e ser suporte a tantos que hoje se apoiam em nossa fé; a combater pelo resgate dos filhos e filhas de Deus, que tem sido roubados de tantas formas brutais.
 
É preciso trazer em nossa rotina de vida a oração, a sabedoria e discernimento conduzidas pelo Espírito Santo.
 
Temos um privilégio lindo, lindo, que Maria sendo mulher não pode ter:
 
Ser geradas no mesmo ventre que o Filho de Deus foi!”
 
Trazemos a marca da Mulher, nossa identidade de sermos o auxílio, o socorro, 

como Ela foi para humanidade e para Jesus. Ela hoje nos fortalece como mulheres e filhas de Deus, com seu exemplo de testemunho…
 
Quero abençoar a todas as mulheres que assumem seu chamado em ser aquilo que Deus as fez para ser!
 
Sobre o Olhar sereno e dócil da Virgem mãe de Deus sejamos hoje agraciadas pela benção do Nosso Criador…
 
Força Mulheres Marianas!
Deus as abençoe!
Abraços fraternos
Danusa da Silva
Fundadora Comunidade Mariana Resgate

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *