CMMR na final do Festival de Música da PUC – Poços de Caldas

0 59

Nesta última terça feira o Cenáculo de Música Mariano Resgate (CMMR) participou da primeira etapa do I Festival de Música Cristã na cidade de Poços de Caldas. O festival de música é realizado pela Pastoral Universitária Católica da PUC Minas juntamente com a PUC Minas – Poços de Caldas e conta com a participação de bandas e ministérios da região do Sul de Minas.

Na primeira etapa, os candidatos tiveram que postar no YouTube um vídeo de uma música com voz e violão e mandar para a organização. Os candidatos selecionados se apresentaram em duas terças feiras, sendo eles avaliados por profissionais de música que estão inseridos em algum movimento da igreja. A primeira apresentação, realizada na terça feira dia 8 contou com cinco candidatos das cidades de Poços de Caldas e Machado.

A segunda apresentação, realizada no último dia 15, teve a presença de 5 candidatos das cidades de São Sebastião do Paraíso, Alfenas, e Botelhos, sendo portanto, o dia da apresentação do CMMR. A música selecionada do CMMR foi “Santo Deus”, de composição da nossa querida fundadora Danusa da Silva. Sendo essa uma música de adoração e louvor que exalta a grandeza do nosso Deus.

O resultado dessa fase do festival saiu no dia 17 de maio; e o Cenáculo de Música Mariano Resgate foi classificado para a final, que acontecerá no dia 22 de maio em Poços de Caldas. Que o nome do Senhor possa ser cada dia mais glorificado, esse Santo Deus que é poderoso e fiel. Rezem por nós!

 

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *