CMR completa 10 anos

0 63

“Quando passares pela água, estarei contigo

quando passares por rios, eles não te submergirão.

Quando andares pelo fogo, não te queimarás,

a chama não te atingirá.

Com efeito, eu sou o Senhor, o teu Deus,

o Santo de Israel, o teu Salvador.”

(Isaías 43, 2-3)

Com o coração cheio de gratidão a Deus, neste ano de 2019, celebramos 10 anos de Comunidade Mariana Resgate. Nosso Bom Deus nos sustentou até aqui! Em meio a tantas lutas, alegrias, vitórias, tristezas, renúncias, dedicação, guiados pela Virgem Maria, alcançamos 10 anos.

Somos ainda pequenos, crianças, mas sem Jesus e Maria nada disso existiria! O Senhor escolheu o coração de Danusa da Silva, nossa fundadora, e encontrou ali lugar para revelar e trazer para nós o carisma Mariano Resgate: de resgatar o ser humano na sua identidade de ser filho de Deus, pela via mariana. E assim escolheu alguns…

Olhando nossa história, percebemos o quanto Jesus foi nos moldando para ser Comunidade. Hoje temos a comunidade de vida, de aliança, nossos apostolados, a casa comunitária… E ainda continua o desejo muito grande, de ver a vontade de Deus se cumprir na Comunidade Mariana Resgate e chegar onde Ele quer.

Obrigada a todos os irmãos, consagrados, discípulos, postulantes, vocacionados ao carisma Mariano Resgate. Obrigada aos amigos desta obra, aqueles que também passaram por aqui e fizeram história conosco. Obrigada a todos os sócios amigos evangelizadores, aos nossos colaboradores. Os 10 anos são de todos nós!!!

É com o coração louvando ao Senhor e muito, muito, muito agradecido, que convidamos a todos para participarem deste ano celebrativo conosco. No dia 28 de fevereiro faremos a nossa comemoração com a Santa Missa presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom José Lanza Neto. Teremos também neste ano o Congresso Mariano e muito mais. Será um ano inteiro em comemoração e fazendo memória dos nossos dez anos.

Deus nos abençoe sempre e que a Virgem Maria nos leve a mais décadas e décadas na vontade do Senhor!

(Visited 6 times, 1 visits today)
Tagged with: , , , , ,

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *