tudo pode ser mudado pela oração

Com Jesus tudo pode ser mudado pela força da Oração

0 7413

“Tudo o que pedirdes com fé na oração, vós o alcançareis” (Mat 21; 22)
Nós temos a mania, de partilhar tudo com os nossos melhores amigos, mas com Deus, com aquele que nos conhece por dentro, não o procuramos, não partilhamos nossa vida com ele.
E a melhor maneira de falar com Deus é através da oração.
A oração é a elevação da alma a Deus, como nos diz Santa Terezinha do menino Jesus: “A oração é um impulso do coração, é um simples olhar lançado ao céu, um grito de reconhecendo e amor no meio da provação ou no meio da alegria”.
Orar é andar com o senhor nos caminhos deste mundo rumo ao infinito do seu amor. O poder da oração consiste em ser ela o canal entre nós e Deus.
Meus caríssimos irmãos, talvez não seja possível definir em palavras o poder da oração, porém, precisamos experimentar essa força redentora que está em nós para glorificarmos nosso senhor, que fez o céu e a terra.
Pois a oração é um combate da fé apoiada na confiança, na fidelidade de Deus e na certeza da vitória prometida á perseverança, nos chamando à conversão do coração e buscando ardentemente a face de Deus.
“Tudo o quando suplicardes e pedirdes crede que já recebeste.” (Mc 11, 24)
Por isso meus irmãos não importa qual seja a situação que você esteja vivendo, tudo é possível para quem crê! (Mc 9, 23)
”Orar sem cessar. Em todas as circunstâncias, daí graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo” (1Tes 5, 17-18).
 
Que a cada dia nós possamos pedir a Deus, a graça de estarmos em comunhão com Ele para não desanimarmos perante as dificuldades, mas que pela oração possamos vencer e alcançar a vitória em Deus.
Maria nossa mãe santíssima nos auxilie e nos ajude em nossa caminhada.
Um grande abraço a todos.
Paz e Bem!
Cristiane Messias
Com. Mariana Resgate

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *