Mediante nosso carisma, somos chamados à vivência da Reparação e do Resgate. Na escola silenciosa e humilde da Santíssima Virgem Maria e aos moldes de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, buscamos atingir os altos cumes da vida espiritual e da união com Deus, oferecendo a Jesus, companhia despojada em favor das almas que nos foram confiadas.

A Espiritualidade de Reparação está impregnada em toda nossa vivência, refletindo em nossa busca incansável pela santidade.

“Precisamos de Santos sem véu ou batina. Precisamos de Santos de calças jeans e tênis. Precisamos de Santos que vão ao cinema, ouvem música e passeiam com os amigos. Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar, mas que se “lascam” na faculdade. Precisamos de Santos que tenham tempo todo dia para rezar e que saibam namorar na pureza e castidade, ou que consagrem sua castidade. Precisamos de Santos modernos, santos do século XXI, com uma espiritualidade inserida em nosso tempo. Precisamos de Santos comprometidos com os pobres e as necessárias mudanças sociais. (Beato João Paulo II aos Jovens).

Sob o olhar de Santa Teresinha, buscamos a vivência da Infância Espiritual, que nos convida a um total abandono nos braços do Bom Deus, como uma criancinha se lança com confiança nos braços de seu pai.
História Carisma Espiritualidade Missão Casas