confiança

Confiai, pois em tudo Deus é Bom

0 47

Em quem você tem confiado a sua vida, família, sonhos, planos, projetos? A palavra confiança tem um sentido muito forte, pois nós confiamos em algo que conhecemos e conhecemos bem. A confiança bem vivida gera em nós segurança, certeza, tranquilidade, permite intimidade, troca de experiências. E hoje o convite para todos nós é confiar plenamente em Deus, a partir de uma experiência de amor com o próprio Cristo.
Não nos bastamos! Há quem confie só em homens, ou em si mesmo. Mas nós precisamos depositar nossa confiança no Senhor, pois em tudo Ele é bom. Quanto mais amamos a Deus mais descobrimos o quanto Ele é digno de receber a nossa vida por inteiro.Acreditar em nós mesmos, em nossas forças, virtudes, dons é um risco que só nos afasta do essencial. Devemos ter a compreensão de que somos fracos, limitados e totalmente dependentes de Cristo. E assim nos abandonarmos totalmente.
E Jesus é um exemplo de confiança, pois mesmo sendo Deus viveu sob a dependência de José e Maria que lhe proveu o necessário para que crescesse em estatura e graça. Em Getsêmani quando se encontra diante da vontade do Pai, Jesus une-se de modo perfeito e feliz nesse caminho de cruz e ressurreição. Ele abandona-se inteiramente, sem reservas. E, sabemos que tal atitude não implica ausência de dor ou sofrimento. Jesus vivencia a dor confiando que Deus tem o melhor para a humanidade: A salvação dos seus filhos!
Deus nunca falha e nunca falhará! O que precisamos é aceitar seu Senhorio em nossas vidas, pois quando assumimos Jesus como único Senhor, consequentemente confiaremos toda a nossa vida em suas mãos. Confiemos em Deus, pois Ele está conosco, caminha ao nosso lado, nos sonda e nos conhece muito mais do que nós mesmos.
Acredite, em tudo Deus é bom, e confie que o melhor ELE reserva para você.
Abraços Fraternos!
Aline dos Santos
Com. Mariana Resgate
 
Tagged with: ,

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *