Deus quer curar seu coração

Deus quer curar o meu coração

0 530

“Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo.” (Jeremias 17,14)

Deus é capaz de fazer por nós grandes coisas!!! Ele é capaz de amar, de cuidar, de libertar, de mudar nossa vida… Deus também pode curar nosso coração e Ele quer curar o nosso coração todos os dias.

Somos seres humanos, somos pessoas e trazemos conosco sentimentos. Muitas vezes nos decepcionamos uns com os outros ou conosco mesmos; muitas vezes ficamos magoados com situações, com pessoas, frustramo-nos, esperamos e não recebemos, colocamos expectativas e nada. Quanta coisa ouvimos, quanta coisa vemos, quanta coisa até mesmo fazemos. E assim, na vida, deparamo-nos com nosso coração ferido, necessitado de cura.

Deus está pronto para curar o nosso coração de tudo isso que vivemos, de tudo isso que gerou dentro de nós experiências negativas, tristes. Como Pai que muito nos ama, Deus só quer cuidar de nós e nos amar. Por isso, Ele quer nos curar, fazer de nós pessoas libertas, pessoas que também saibam amar.

E nós, criaturas de Deus, precisamos da cura que Ele tem para nós. Deus quer curar nosso coração para fazer de nós pessoas livres. Ele não nos quer com coração cheio de feridas, cheirando mal, contaminado, porque é isso que uma ferida não curada faz conosco, não é?! Exala mal cheiro… Deus não nos quer cheios de doenças espirituais e até mesmo físicas, por algo que vivemos e que não foi curado. Ele não nos quer numa prisão… Ele nos quer livres e por isso está pronto para nos curar.

Claro que não é de uma hora para outra! Afinal, somos seres humanos, trazemos sentimentos e marcas conosco. Deus age em nós, mas precisamos de paciência e perseverança. Um machucado por exemplo, precisa de vários dias de curativo, de pomada, e uma pomada certa, para que o machucado comece a cicatrizar e melhorar. Com o nosso coração não é diferente!!!

Precisamos ser curados! Deus está pronto para nos curar! Tomemos posse da cura!! E creiamos sempre que Deus está fazendo…

Assim vamos desfrutar de um coração curado que é capaz de amar na verdadeira liberdade do amor. Um coração curado que é capaz de deixar-se ser instrumento para que Deus cure também as feridas das outras pessoas; que é capaz de enxergar as coisas na “ótica” do amor e do amadurecimento.

As pessoas não se esquecem do que viveram, de maneira alguma. Mas quando Deus cura, toda a lembrança é vista como graça de Deus, pois Deus sempre esteve junto conosco em tudo. E assim permanece o nosso amadurecimento em Deus.

E digamos com fé a Deus: Eis-me aqui! Sou amado por Ti, sei que Tu queres me curar. Podes então curar-me, Senhor. Amém!

.

.Camila

.

Camila Csizmar

Comunidade Mariana Resgate

 

Tagged with: , ,

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *