Dia de São José

0 20

“José, seu marido, era justo e, não querendo denunciá-la, resolveu abandonar Maria em segredo. 20Enquanto José pensava nisso, eis que o anjo do Senhor apareceu-lhe, em sonho, e lhe disse: “José, Filho de Davi, não tenhas medo de receber Maria como tua esposa, porque ela concebeu pela ação do Espírito Santo.
21Ela dará à luz um filho, e tu lhe darás o nome de Jesus, pois ele vai salvar o seu povo dos seus  pecados”. 24aQuando acordou, José fez conforme o anjo do Senhor havia mandado.” (Mt 1, 19-21)

 

Com muita alegria a Comunidade Mariana Resgate em comunhão com toda a Igreja celebrou no dia 19 de maio o dia do nosso baluarte São José. Os membros da comunidade olhando para a vida deste santo viveram uma tarde de oração e partilha. Nossa fundadora, Danusa da Silva, trouxe para nós a importância de São José dentro da CMR e juntos confiamos a Ele nossas necessidades.

Que São José interceda para que tenhamos um coração puro e agradável a Deus, que Ele seja sempre nosso modelo de obediência a vontade do Senhor e que ele nos aponte sempre o caminho da santidade.

Confira algumas fotos…

 

Tagged with: , , ,

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *