03

Eu escolho o tempo de Deus

0 63

Caríssimos irmãos vivemos mergulhados hoje na chamada vida “moderna” onde tudo é muito rápido! Em questões de segundos podemos saber o que está acontecendo no mundo todo e nossos meios de comunicação estão cada vez mais evoluídos… Louvado seja Deus por isso!

Contudo sei que viver em um mundo cujo tempo é cronometrado e esperar pelo tempo de Deus é difícil, especialmente, quando pedimos algo que queremos ou precisamos de imediato. Mas amados não podemos esquecer que vivemos o Chronos que é o nosso tempo, o tempo de Deus é o Kairos.

Pense comigo em uma fruta que você gosta muito! Pensou? Um dia foi preciso que alguém a plantasse, cuidasse dela por um bom tempo para evitar que as pragas a devorassem, foi necessário que ela fosse regada, nutrida, para depois começar a dar frutos… E ainda existe um bom tempo de espera, para que os frutos sejam amadurecidos no pé! Ninguém gosta de comer uma fruta verde!

Com Deus também não é diferente! Ele sabe o momento certo de nos abençoar e de cumprir o que nos prometeu! Me recordo de Pedro quando nos diz “O Senhor não tarda a cumprir sua promessa, como pensam alguns, entendendo que há demora; porque ele está, é usando paciência convosco, porque não quer que ninguém se perca, mas que todos venham a se converter-se” 2 Pedro 3, 9

Não sei o que Deus lhe prometeu, mas sei que foge do caráter de Deus mentir, pois Ele é a Verdade (João 14, 6). Irmãos o tempo de espera pode edificar nosso caráter, enquanto aguardamos que o caráter de Cristo seja formado em nós. Tudo se finda para nossa salvação, assim como nos diz Pedro.

O profeta Isaias nos diz que os que esperam no Senhor renovam suas forças (Isais 40, 31) e hoje esse é o meu desejo por você, que seu coração seja inflamado pela força de Deus para que saibas viver bem esse tempo de espera! Esperar com paciência e com confiança é louvar a Deus no silêncio do teu coração assim como Maria!

Permaneçamos sempre unidos a Jesus e a Maria!

Abraços fraternos…Elisabeth

.

.

Elisabeth Silva

Comunidade Mariana Resgate

Tagged with: , ,

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *