vontade Deus

Fazer a Vontade de Deus?

0 44

Jesus lhes disse: “Meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou e consumar a sua obra (João 4, 34).

Sempre que leio essa passagem, fico impressionada em ver Jesus dizer que seu alimento é fazer a vontade de Deus. E a nós? O que tem sido nosso alimento?

Em meio às coisas e a realidade social que vivemos, parece que obedecer é algo tão distante, e às vezes até vergonhoso. Começando pelas famílias, vemos filhos que ao invés de obedecerem seus pais, são eles que às vezes ditam as regras em casa, e as coisas perdem a referência. No casamento, é difícil ceder, às vezes quebrar o orgulho e saber ser o promotor da paz, obedecer, respeitar. Parece crime, alguém tem que mandar sempre, mas obedecer? Isso parece que não é para nós!

Mas olhando essa passagem Jesus vem nos exortar, nos ensinar que fazer a vontade de Deus é o melhor, ou seja, obedecer a Deus, seguir seus mandamentos, por mais difíceis que possam ser, mas eles sempre são o melhor para nós. Somos filhos de Deus e trazemos Sua imagem e semelhança. Queremos fugir disso sendo deuses de nós mesmos, e em muitas das vezes quebramos a cara, somos frustrados com alguns resultados.

Convido você hoje a fazer essa experiência de amor, em obedecer a Deus como Jesus, não tenha medo de seguir o Evangelho.

Deus te abençoe a cada dia mais!

Avante!

Com carinho,dan

.

.

Danusa da Silva

Fundadora da Comunidade Mariana Resgate

Tagged with: , , ,

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *