dia da misericordia

Festa da Misericórdia

0 76

No 2º Domingo da Páscoa, a Igreja toda celebra a Festa da Divina Misericórdia, conforme pedido por Jesus à Santa Faustina, baluarte da Comunidade Mariana Resgate (CMR). E é por isso que a CMR, em união com a Igreja, celebrou neste domingo, 27 de Abril, o “Dia da Misericórdia”.

Reunidos na Capela Santo Antônio, no Bairro Recreio Vale do Sol, a partir das 14:30h, todo o povo de Deus pôde cantar as misericórdias do Senhor. Com músicas, Terço da Misericórdia, pregações com o Seminarista Vinícius e a fundadora Danusa da Silva, orações, caminhada da fé e momentos de evangelização para as crianças, pudemos experimentar, pedir e testemunhar a Misericórdia de Deus. Encerramos com a Santa Missa na Capela São Francisco e Santa Clara e saímos com o coração cheio da certeza e da alegria de termos um Deus misericordioso!

Jesus, eu confio em Vós!

A FESTA DA MISERICÓRDIA

 “Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. (…). Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam como o escarlate”
(Diário, 699).

“Ainda que a alma esteja em decomposição como um cadáver e ainda que humanamente já não haja possibilidade de restauração, e tudo já esteja perdido, Deus não vê as coisas dessa maneira. O milagre da misericórdia de Deus fará ressurgir aquela alma para uma vida plena” (Diário, 1448).

Veja também: Como obter indulgências na Festa da Misericórdia?

Confira as Fotos do Dia da Misericórdia…..

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *