Life In Christ 2018

0 14

Para esquentar o Fiat Faça-se 2018, o qual acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro, aconteceu nesse último domingo a II Life in Christ – Pré-Fiat 2018. A Life in Christ é uma festa das cores em que jovens, adultos, crianças recebem um saquinho de pó colorido para se colorir, brincar, louvar a Deus, ou seja, se divertir de maneira sadia. Com um público de cerca de 400 pessoas, a festa começou com a introdução da imagem de Nossa Senhora. Os jovens acolheram Nossa Senhora cantando e declarando que eram da Imaculada juntamente com o Ministério Amor Maior. Dando sequência, o ministério animou a festa com músicas como “andar de trem” que tirou a galera do chão.

Depois, juntamente com o Cenáculo de Música Mariano Resgate, os jovens se prostraram e juntos a uma só voz engrandeceram o Senhor cantando “para que entre o Rei” enquanto o Santíssimo Sacramento era levado e exposto pelo ministro. Com um momento profundo de oração em frente a Jesus, os jovens O adoraram cantando e louvando a Deus, e declararam que Jesus é o melhor amigo. Depois a festa seguiu ao som do Cenáculo de Música Mariano Resgate, que também levou a todos a saírem do chão cantando “pipocão”.  

Quando o sol estava para se pôr, foi a hora das cores. Os jovens todos se reuniram e após uma contagem regressiva jogaram as tintas para cima e cantando e dançando saíram todos coloridos. A festa também contou com a presença do Dj Lukas que animou os intervalos e após o momento das cores. Além disso, a praça de alimentação foi um sucesso com a venda de salgados, cachorro quente, sorvetes, refrigerante e os drinks não alcoólicos “brisa suave” e “redenção”.

Foi uma tarde de domingo em que podemos experimentar a alegria que é capaz de dar cor à nossa vida, um esquenta para os 3 dias intensos de céu na terra que viveremos no alojamento Ipanema em outubro. Realmente vivemos a festa das cores mais alegre de Alfenas.

“Mais que Festa, é Céu na Terra.” Danusa da Silva

Até outubro no Fiat!

Até a Life in Christ – Pré Fiat, 3a  Edição!

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *