Nossa-senhora

Maria, fiel e perseverante em Deus

0 152

A fidelidade e perseverança de Maria podem ser mais bem entendidas quando lembramos alguns ‘títulos’ que Ela carrega. Vamos lembrá-los em forma de oração e pedir que Nossa Senhora venha nos ensinar a sermos fiéis e perseverantes na vontade Deus!!!
N. Sra. das Dores, a Senhora também sofreu uma grande agonia ao ver Jesus, seu Único Filho, sendo flagelado, coroado de espinhos e crucificado. Ensina-nos como suportar, em pé, as grandes dificuldades e dores da nossa vida!
N. Sra. das Graças, a Senhora distribui graças abundantemente aos seus filhos e sabe o que cada um mais precisa. Queremos te agradecer pelo carinho e atenção que nos oferece. 
N. Sra. do Silêncio, a Senhora sempre soube guardar tudo em seu Imaculado Coração. Dá-nos a graça de aprendermos a viver o santo silêncio, principalmente quando ele se faz mais necessário!
N. Sra. da Defesa, a Senhora é a Mulher em que Deus confiou para proteger seus filhos contra as ciladas e armadilhas do inimigo. Pedimos que nos esconda em seu Manto Sagrado.
N. Sra. Desatadora dos nós, a Senhora sabe que muitas vezes nos sentimos confusos e desanimados com diversas situações. Obrigada por sempre passar à frente e cuidar de tudo que nos aflige.
N. Sra. de Fátima, N. Sra. Aparecida, N. Sra. de Lourdes, N. Sra. de Guadalupe, sua inúmeras aparições só nos mostram que a Senhora deseja nos mostrar ainda mais seu Filho Jesus! Obrigada pelo cuidado, Mãe!
Inúmeros outros títulos são dados à Virgem Santíssima, porém, diz São Luiz Maria Monfort, nenhum deles é tão sublime quanto o título de “Mãe de Deus”.
Queremos, então, pedir que a Grande e Doce Mãe de Deus, exemplo de humildade, venha nos ensinar suas virtudes para que possamos agradar o Coração de Deus.
Maria, Santa e Fiel, ensina-nos a viver como escolhidos!”
Com carinho,
Na certeza de ser Missão Resgate até o fim!
 
Luciene de Oliveira Ribeiro

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *