bebe

Nasci pra ser de Deus e para dar certo

0 42


Uma vida de graça e vitória / 
É o que Deus tem pra te dar / A condição pra você recebê-la /

 É a busca da Santidade / Lutar contra todo pecado / Que te separa de Deus

 Romper com todas cadeias / Ser livre inteiramente de Deus. / Eu quero ser de Deus 

Eu quero ser de Deus /Eu quero viver esse amor


Essa música da Celina Borges vem relatar para nós um pouco do que é ser de Deus, de que todos nós somos chamados a viver esse amor que é abundante. E esse chamado quem nos faz é o próprio Deus, para que aceitemos fazer parte de seus sonhos. Com certeza, não faz parte dos sonhos do Senhor para nós, que sejamos manipulados por nada, nem ninguém, pois, mesmo Ele tendo um plano pra nós, deixa-nos livres para escolher qual caminho andar e se vamos com Ele ou não.

A palavra nos ensina que: Ser livre é ser de Deus; é deixar-se conduzir pelo Espírito de Deus porque ”onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade” (II Cor 3,17).

Portanto irmãos, quando optamos pelo Senhor nos tornamos livres e ganhamos a liberdade de sermos chamados filhos e filhas muito amados de Deus. Deixamos de ser “Test drive” nas mãos do inimigo e passamos a ter experiências que dão certo, que se eternizam.

Amados, nós nascemos para dar certo, nós nascemos para lutar por algo que nos dê retorno, que nos preencha e nos faça realmente felizes. Não podemos deixar que as vontades do inimigo falem mais alto em nós, precisamos ser autênticos e ao invés de seguir uma moda, uma banda, um artista… nós devemos seguir e estar atrás dos planos de Deus pra nós. Pois não há amor e felicidade fora de Deus, o que costumamos ver e provar no mundo são caricaturas desse amor, caricaturas estas, que nos ferem e que nos deixam mais vazios ainda.

Não é fácil renunciar aquilo que não permite que sejamos de Deus, mas nós devemos nos apegar nas maravilhas que nossa Santa Igreja nos oferece para nos fortalecer em nossa missão, que é a Sagrada comunhão, o estudo da palavra (Bíblia), a devoção a Santíssima Virgem, Mulher que por excelência nasceu e soube ser de Deus e para Deus até o fim, entre outros meios que permitem que nos acheguemos mais perto de Deus e que nos faz ser cada vez mais Dele.


Certos de que este plano do Senhor para nós existe, de que realmente nascemos para ser de Deus e para dar certo. Que nós possamos nos esconder no lado aberto do Jesus, para que os pensamentos que nos fazem viver o contrario não nos atinja.


Paz e fogo… Que Deus os abençoe e Maria os protejam.

Abraços fraternos,

Letícia Gabrielle

 

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *