Dia dos namorados solteiro

O dia dos namorados está chegando, estou solteiro, e agora?

0 208

O dia dos namorados está se aproximando, isso significa, que quando olho na televisão toda propaganda envolve namorados, as vitrines são dedicadas aos namorados e por aí vai…

Tudo me lembra quê? Estou solteiro (a) e esse ano não terá um clima romântico, uma surpresinha e nem um presentinho. É o fim do mundo??? NÃO!!! Mas é um tempo de se aproximar do coração de Deus, então nada de lamentar e #Partiu Estou Solteiro (a) e Feliz.

Sei que esse assunto dá o que falar e que tem muita gente por aí pensando que estar solteiro (a) é crime, mas não é! Existem muitas graças que Deus quer derramar em sua vida nesse período e você só colherá se estiver disposto a abraçar a vontade de Deus.

Não é vergonhoso estar solteiro, e nem é preciso se sentir desconfortável com o dia dos namorados; no tempo certo Deus lhe honrará com alguém que te levará para mais perto Dele, acredite! Então nada de baixa autoestima, desespero e muito menos tristeza, mas sele seu coração com a esperança e a paz que somente aqueles que esperam em Deus podem experimentar.

Aproveite esse tempo para curtir sua família, fazer amigos, assistir bons filmes, ler bons livros, se doar a Deus e ao próximo, e é claro, não se esqueça de deixar que Deus te cure e te prepare para um relacionamento.

Não se antecipe e prove de um relacionamento vazio porque o dia dos namorados está chegando, e muito menos se arisque em uma aventura amorosa; Deus tem o melhor para você!

Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus

(Eclesiastes 3,1)

Andrea.

.

.

.

Abraços fraternos,

Andrea Esteves

Tagged with: , , ,

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *