Imaculado Coração de Maria

O Imaculado Coração de Maria triunfará

0 1265

Em uma das aparições de Nossa Senhora em Fátima, ela disse à Lúcia (uma das crianças que lá estava): “Não desanimes. Eu nunca te deixarei. O Meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus.”
Amados irmãos, também nos dias de hoje, especialmente nesse mês de junho, Nossa Senhora quer nos oferecer seu Imaculado Coração como local de refúgio e caminho seguro que leva ao Sagrado Coração de Jesus. Com sua docilidade de Mãe, Ela vem nos animar, nos encorajar e nos proteger diante de tudo que vivemos e experimentamos.
Talvez, hoje, a realidade não seja uma guerra mundial como era na época das aparições em Fátima, mas, com certeza, travamos uma guerra constante contra o que nos é oferecido. Sofremos conflitos interiores e exteriores para conseguirmos caminhar rumo ao Céu. Infelizmente, o mundo tenta desfigurar o que é Sagrado; vemos tantas notícias, fotos, situações em que o pecado tem tomado o lugar na mídia, na família, nas escolas, etc.
E Nossa Senhora atenta a todas as necessidades da humanidade e cheia de vontade de conseguir a conversão de seus filhos, quer nos propor que façamos algo para que realmente Seu Imaculado Coração possa triunfar. Ela vem nos dizer:
“Sacrificai-vos pelos pecadores, e dizei muitas vezes, em especial sempre que fizerdes algum sacrifício: ‘O Jesus, é por vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.’”
E ainda acrescenta: “Para salvar as almas, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração. Se fizerem o que eu disser, salvar-se-ão muitas almas e terão paz… Por fim o meu Imaculado Coração triunfará.”
Portanto, irmãos, como filha de Nossa Senhora, peço que estejamos atentos aos pedidos de nossa Mãe – rezar o terço todos os dias, fazer comunhões reparadoras, oferecer cada ato de amor e sacrifício, por menor que seja, em reparaçãodos ultrajes cometidos contra o Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria!
Abraços fraternos e carinhosos
Luciene de Oliveira Ribeiro
Com. Mariana Resgate
Tagged with: ,

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *