SAGRADO_CORA_O_DE_MARIA_5__59123_zoom

O Meu Coração Triunfará

0 79

A Virgem Maria desceu dos Céus à terra, em várias aparições, a fim de alertar a humanidade para os riscos que corria se continuasse nas vias tortuosas do pecado.

Em Fátima, Nossa Senhora em sua terceira aparição, a 13 de julho de 1917 revelou aos videntes um SEGREDO, composto de três partes. A primeira parte do segredo é composta pela visão do inferno. Nossa Senhora mostrou às três crianças o local de sofrimento para onde vão os pecadores após a morte. Na segunda parte do segredo, a Mãe de Deus anuncia castigos e guerras por causa dos pecados e mostra os meios que os homens têm para evitá-los. A terceira parte do segredo de Fátima mostra uma visão do Papa, os bispos e o povo cristão subindo uma montanha e sendo perseguidos e martirizados pelos inimigos de Deus.
Entretanto, a Mãe indizivelmente carinhosa coroou sua mensagem com esta esperançosa promessa: “Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará”.
A mensagem de Fátima tem muito a nos dizer hoje. A Virgem Santíssima nos revela momentos de dor, que hoje muitos de nós enfrentam, assim como a humanidade. Maria ainda nos abre portas para superar toda tribulação: oração constante e intensa, penitência, sacrifício e devoção ao teu Imaculado Coração. E o melhor, não importa quanta dor ou dificuldade venha, ela triunfará sobre todo mal. E promessa da Mãe de Deus jamais deixa de se cumprir!
Assim como a Santíssima Virgem não poderia perder de jeito nenhum seu Filho Jesus (cf. Lucas 2, 41-52, por isso, Ela O procura por três dias e O procuraria o tempo que fosse necessário), hoje, Ela continua tendo essa mesma incumbência no céu, ou seja, de não perder nenhum de nós. E quando Ela vê um de seus filhos se perdendo, e alguns já perdidos, o Coração dela continua sentindo a mesma angústia quando da perda do Senhor no templo. E esse sentimento – envolto com todo o amor maternal – impulsiona-a a fazer aquilo que precisa hoje em relação a cada de nós.
Esse direcionamento não foi apenas aos três pastorinhos e aos homens que viviam naquela época, mas, sobretudo aos que viriam depois, a mim e a você também.
É necessário que contribuamos para que o triunfo do Imaculado Coração de Maria aconteça. E a própria Virgem solicita nossa ajuda, na aparição do dia 10/11/98: “Ajudem-Me! Eu estou cansada, preciso de suas orações e sacrifícios para que esta grande dor, que dilacera os Meus filhos inocentes, seja amenizada e que possa triunfar sobre estes pobres filhos, a justiça. Que a verdade possa triunfar e trazer a paz à Minha Igreja e aos Meus filhos. Coragem, filhos! Eu permaneço com grande amor junto de todos aqueles filhos que Me são fiéis. Arregaçai as suas mangas e enfrentai, com ânimo e coragem esta batalha, pois quero trazer o quanto logo, o triunfo do Meu Coração Imaculado.E em outra aparição, Maria ainda acrescenta: “Todos os que ouvem e obedecem a Minha voz também triunfarão juntamente com o Meu Coração Imaculado.” 24-9-98 
Amados como negar o pedido de tão doce Mãe?? Deixaremos de atender a doce Virgem Maria?? Deixaremos que ela lute sozinha pela salvação da humanidade?? Assim como Jesus, ela conta conosco para a realização dessa missão de resgatar as almas. O que ela nos pede não é nada impossível ou que exija de nós muita caminhada, santidade ou dons, mas apenas um amor por ela e um desejo de consolar seu Imaculado Coração.
Vamos juntos irmãos! Sejamos um exército mariano em luta pela salvação das almas! Tenhamos CORAGEM, e assumamos essa missão junto à nossa Mãe. Maria irá a frente desse exército e no fim, Seu Imaculado Coração Triunfará!!!!
Abraços fraternos em Cristo!
 
Silvia Enes

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *