O Tempo de Deus é diferente do Nosso

O Tempo de Deus é diferente do Nosso

0 331

Meus Queridos irmãos eu começo essa formação com uma passagem de Eclesiastes que diz:“Há um momento oportuno para cada coisa debaixo do céu.” (cf. Eclesiastes 3, 1). De fato, o tempo vivido por nós aqui na terra é diferente do tempo que DEUS tem em fazer a obra divina em nossas vidas, é o tempo do céu.

É necessário que tenhamos discernimento para entender a vontade de DEUS em nossas vidas, vivendo nos braços e no caminho que Ele já tem para nós! Não pensem que DEUS não sabe dos seus sonhos, ele o sabe, e já trabalhou em cada parte dele para ser o mais especial possível, mas lembre-se que o tempo vivido aqui na terra e o tempo do céu são diferentes.

Talvez você já tenha pensado em desistir, jogar tudo para o alto e esquecer dos seus sonhos, mas uma voz, aquela mesma, suave, porém, clara, que um dia encheu seu coração de alegria por meio das promessas e da esperança de que tudo seria diferente, continua ressoando sutil, e digamos, agora até incomoda, dizendo: “Não desista”.

Essa é a hora de ser forte! A perseverança é necessária para que seus sonhos se construam. Perseverar forja em nós os moldes para nos habilitar e correspondermos ao plano que Deus quer nos abençoar.

“Sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça” (Eclo 2,3).

Muitas vezes DEUS permite que as cruzes nos atinjam, mas é para nosso crescimento, temos que curvar nossas cabeças e sermos humildes perante a vontade de DEUS em nossas vidas.

“Meu filho, se entrares para o serviço de Deus (…) prepara a tua alma para a provação; humilha teu coração, espera com paciência (…) não te perturbes no tempo da infelicidade, sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência” (Eclo 2,1-3).

Sejamos então como Maria que disse sim para as vontades de DEUS na vida dela, que abriu o coração e alma para que a vontade do PAI fosse feita, sendo pobre serva obediente e paciente na fé ganhou o céu.

Na certeza de sermos Missão Resgate

Seu Irmão e amigo

Edevaldo Luiz de Souza

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *