Novos membros

Páscoa – Vida Nova na Comunidade Mariana Resgate

0 382

A Páscoa é esse tempo maravilhoso de proclamar a Vida Nova que Jesus nos concedeu com sua morte na Cruz e seu triunfo em sua Ressurreição.

E a Comunidade Mariana Resgate vive profundamente esse mistério, aproveitando o momento para proporcionar um passo a mais na caminhada vocacional dos membros: é tempo de vida nova para os novos postulantes e discípulos da CMR.

Nesse domingo de Páscoa (05 de abril de 2015), com muita alegria e também em meio às lágrimas de emoção, as vocacionadas Janaína Lopes e Camila Martins assumiram o postulantado na CMR, e a postulante Aline Santos assumiu o discipulado. Foi uma celebração linda que se iniciou com a Santa Missa na Capela São Francisco, e em seguida os membros se dirigiram à Casa Geradas por Maria – casa feminina da CMR – onde puderam viver um momento intenso de oração. A Fundadora, Danusa da Silva, fez colocações profundas sobre a vocação ao Carisma Mariano Resgate e sobre o que é esse tempo de postulantado e discipulado; comparou essas etapas com o relacionamento de um casal: “o postulantado é quando o casal coloca uma aliança de compromisso e o discipulado é o noivado quando se prepara para o casamento”.

Antes de colocar o sinal de pertença nas novas postulantes e discípula da CMR, Danusa convidou a todos a rezarem pela vocação delas e a profetizarem na vida de cada uma. Janaína e Camila leram sua carta de pedido de entrada no postulantado, e a discípula Aline teve a graça de ter a presença de sua mãe rezando por ela nesse momento tão importante.

E assim continua crescendo e dando passos a família Mariana Resgate!!!

Para conhecer mais acesse: www.comunidademarianaresgate.com

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *