casa de missão alfenas

Primeira Casa de Missão da CMR

0 54

Abertura da Primeira Casa de Missão da CMR
Casa Santa Teresinha – a casa dos pequeninos
No último dia do mês de Outubro, mês em que fizemos memória de tantos santos, inclusive da “maior santa dos tempos modernos”, a CMR ganhou um presente de sua baluarte, Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face.
Com o apoio da Igreja, pelas mãos do nosso Pároco Padre Reinaldo, tivemos a abertura com Missa e bênção da primeira Casa de Missão da CMR, Casa Santa Teresinha – a casa dos pequeninos. Situada no Bairro Recreio Vale do Sol, essa obra abençoada contará com aulas de violão e computação para a população, principalmente para as crianças e adolescentes do bairro. Os planos para essa casa só estão começando; a CMR junto com a Igreja local (Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Comunidade do Santo Antônio) já sonha com futuras aulas de artesanato, cursos de reaproveitamento de alimentos, elaboração de currículo, preparo para entrevista de emprego, entre outras atividades.
 
A abertura dessa casa é o cumprimento de uma promessa de Deus, como nos lembrou nossa amada Fundadora, Danusa da Silva! 
 
Com as palavras de Pe. Reinaldo entendemos melhor que as ‘boas sementes’ lançadas há alguns anos na comunidade do Santo Antônio começam a produzir seus frutos  com a chegada e trabalho da CMR.
 
E a CMR conta com você, amado amigo evangelizador! Conta com suas orações, seu apoio, aquilo que estiver ao seu alcance!!!
 
Venha conhecer a Casa Santa Teresinha – a casa dos pequeninos.
 
Localizada à Rua Sul, 470, Bairro Recreio Vale do Sol (ao lado da Capela Santo Antônio), Alfenas-MG.
Contato: (35) 3292-6266 ou (35) 3291-8526.
Compreendi que meu amor não se devia traduzir somente por palavras. Não é bastante amar, é preciso prová-lo! Um só ato de amor nos fará conhecer melhor Jesus…”
Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, rogai por nós!

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *