Publicado o programa da visita do Papa Francisco a Caserta

0 45

A Sala de Imprensa da Santa Sé publicou nesta segunda-feira, dia 21, o programa da visita de pouco mais de cinco horas que o Papa Francisco fará no próximo sábado, dia 26, à cidade de Caserta, situada na região da Campania, no sul de Itália.
O Santo Padre partirá do Vaticano, de helicóptero, às 15h locais, com a chegada prevista para 15h45, ao heliporto da Escola de Sub-oficiais da Aeronáutica Militar, adljacente à “Régia” – Palácio Real de Caserta – considerado pela UNESCO como Património da Humanidade.

Às 16h locais o Papa Francisco encontrará os sacerdotes da Diocese no Círculo Oficiais da Aeronáutica. Às 18h, o Santo Padre presidirá à Missa na Praça diante da Régia, por ocasião da festa de Senhora Sant’Ana, padroeira da cidade. Às 19h30, o Santo Padre regressará ao Vaticano aonde deverá chegar pelas 20h15 locais.
Dois dias depois, segunda-feira, 28 de julho, o Papa Francisco voltará a Caserta em visita estritamente privada para encontrar o pastor evangélico Giovanni Traettino, seu amigo dos tempos de Buenos Aires. (RS) 

Fonte: Rádio Vaticana

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *