Publicado programa oficial da visita do Papa a Cassano all’Jonio, sul da Itália

0 55

Cidade do Vaticano (RV) – A Sala de Imprensa da Santa Sé publicou nesta terça-feira o programa oficial da visita do Papa Francisco, neste 21 de junho, a Cassano all’Jonio, na Calábria, sul da Itália. Será um dia intenso que permitirá a Francisco encontrar todas as realidades mais representativas da diocese e da sociedade de Cassano all’Jonio.
O Pontífice partirá de helicóptero, do Vaticano, às 7h30 locais, devendo chegar às 9h à localidade de Castrovillari, onde visitará a “Casa Circondariale” e fará um discurso. Dali se transferirá a Cassano all’Jonio, onde visitará os enfermos do Centro Residencial “São José Moscati” e, em seguida, encontrará os sacerdotes diocesanos na Catedral de Cassano all’Jonio, aos quais dirigirá um discurso.
O Santo Padre almoçará no Seminário “João Paulo I” com os pobres assistidos pela Caritas Diocesana local, e com os jovens assistidos pela Comunidade residencial terapêutico-reabilitatória Saman “Mauro Rostagno”.
Às 14h30 locais visitará os anciãos da “Casa Serena” de Cassano all’Jonio. Em seguida, Francisco se transferirá a Piana de Sibari, onde celebrará a santa missa. O retorno ao Vaticano está previsto para as 19h30. (RL)

Fonte: News.va

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *