Reforma Política: Diocese de Petrópolis coleta assinaturas

0 43

Coleta será realizada em todas as paróquias e comunidades da diocese neste final de semana, 21 e 22

CNBB

Em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular pela Reforma Política a diocese de Petrópolis (RJ) vai às ruas para coleta de assinaturas. O projeto foi lançado em novembro de 2013, por entidades da sociedade civil, denominado de Coalização pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas, do qual a CNBB faz parte.

Um grupo de voluntários e agentes de pastorais do Vicariato da Caridade, a convite do bispo diocesano, dom Gregório Paixão, está recolhendo assinaturas da população no Calçadão do Cenip, localizado na rua do Imperador, em Petrópolis (RJ).

Neste final de semana, 21 e 22, a coleta será realizada em todas as paróquias e comunidades da diocese. De acordo com o assessor do Vicariato da Caridade, João Eliseu, a população tem aderido à iniciativa.

A equipe da coleta de assinaturas estará no calçadão do Cenip até este sábado, 21, das 9h às 17h. Para assinar o documento é necessário apresentar o título de eleitor. As paróquias que irão realizar a coleta, devem imprimir o Formulário de Assinaturas do site da CNBB.

Saiba mais sobre a Coalização pela Reforma Política Democrática: www.reformapoliticademocratica.org.br

Fonte: Notícias Canção Nova

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *