carlão

Testemunho Carlão

0 89

Olá, amados e amadas. É um prazer estar aqui para testemunhar, com a vida, o que Deus fez em meu coração. Amadas e amados em Cristo Jesus, para quem não me conhece, me chamo Carlos, sou natural de Divisa Nova, tenho 21 anos, participo do Grupo de Oração Jovens Juvecc, que veio como sinal profético de Deus, em minha vida.

E hoje, é com muita alegria que fui chamado a testemunhar a importância do Grupo Missão Resgate, em minha vida. Esse Apostolado que nasceu do coração de Deus. É com muita alegria que hoje quero falar sobre o Grupo de Oração Missão Resgate, o que ele fez em minha vida foi algo tão místico, que levou-me a crescer e ter um espírito de fortaleza e de mansidão; ter uma força, que somente o Espírito Santo pode nos consolar e nos dar.

Quero iniciar com uma palavra muito linda, que está em 2 Coríntios, Capítulo 3, Versículo 17, no qual diz o seguinte: “E onde o Espírito do Senhor está presente, aí existe liberdade”.

Quando chego no Grupo de Oração Missão Resgate, vejo o Espírito Santo agir poderosamente na vida de cada irmão. Lá, o Espírito Santo tem a liberdade de agir, de curar, de resgatar, porque essa é a vocação da Comunidade Mariana Resgate: é resgatar, é salvar almas; eles estão abertos ao povo de Deus. O povo de Deus quer ver resgatadas todas as almas necessitadas.

Hoje, meu agradecimento a todos os membros da Comunidade Mariana Resgate, porque essa comunidade nasceu no coração de Deus. É com muita alegria que hoje eu falo, com coração aberto: o novo, que acolhi de Deus, através da Comunidade Mariana Resgate, foi de muita valia para o meu conhecimento. Considero-me um cristão mais fervoroso, porque naquele grupo, o Espírito Santo age poderosamente, senti essa graça.

Para vocês, meus irmãos, o meu sincero agradecimento e gratidão. Continuem evangelizando, resgatando almas, para o Senhor. Esse carisma maravilhoso que é salvar almas, que é resgatar. Deus abençoe poderosamente, pelo Imaculado Coração de Maria.

Fica aqui meus sinceros agradecimentos, forte e abraço fraterno do seu irmão Carlão. Deus abençoe.

Carlos França

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *