karina

Testemunho de Karina

0 66

Meu nome é Karina Roque, tenho 19 anos e sou amiga da Comunidade Mariana Resgate. Antes de conhecer Jesus minha vida era muito complicada. Quando eu tinha 15 anos comecei a experimentar das coisas do mundo, comecei a sair e beber sem meus pais saberem, achava que estava no mundo da felicidade; mas o mundo só me enganava.

Fiquei durante duas semanas em um hospital com começo de anemia e gastrite. Com isso fui percebendo que não estava sendo feliz e nem meus pais. O tempo passou, eu rompi um namoro, depois disso achei que os problemas iam acabar, mas era só o começo. Meus pais sempre beberam, mas com o tempo eles começaram a beber e brigar e eu triste com aquela situação fui ficando cada dia mais doente, até que em 2012 Deus começou a agir em mim. Em um final de semana fui para casa da minha avó (almoço de família) quando minha prima (Camila Martins) me convidou para experimentar o amor de Deus no Hosana Alfenas. Foi incrível, quando eu cheguei no retiro estava desanimada pois não queria ir, mas Deus começou a me tocar na segunda pregação; Ele me deu uma visão Dele segurando a mão de uma criança pequena, mas não entendia quem era a criança. Quando eu estava rezando eu perguntava para Jesus quem era aquela criança e Ele me disse que era eu, que desde pequena Ele já havia me escolhido para viver com Ele. E comecei a gostar do retiro.

Quando voltei para casa no domingo achei que não conseguiria seguir Jesus, mas depois recebi outro convite de conhecer o Grupo Missão Resgate e no grupo Ele foi me tocando cada vez mais. Comecei a ser fiel no grupo e com 1 ano na caminhada fui convidada a fazer parte do ministério de dança e eu ficava feliz cada dia mais até que Ele me premiou de novo: me deu um irmão e com tanta dificuldade eu vi que Deus me deu mais um motivo para estar fiel na caminhada e não deixar que nada me derrubasse.

Hoje com tantas tristezas e também alegrias, Jesus e também a Comunidade Mariana Resgate me ajudam e me iluminam para eu estar hoje seguindo fiel louvando e adorando Jesus.

E a mensagem que deixo é que mesmo com as tristezas e dificuldades nunca deixe de acreditar que você pode vencer, basta você ter fé e acreditar em Jesus.

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *