Raul

Testemunho Raul

0 70

Sou Raul Martins, tenho 21 anos, sou da cidade de Areado, porém moro em Alfenas-MG. Sou acadêmico do curso de Biomedicina do 6º período-Unifenas, e atualmente coordenador do GOU – Grupo de Oração Universitário Santa Terezinha, nesta mesma Universidade.

É com muita alegria que venho dar meu testemunho à Comunidade Mariana Resgate sobre os 5 anos de caminhada do Grupo de Oração Missão Resgate e o que ele tem sido na minha vida.

Eu conheço Missão Resgate desde o início, pois sou um Adorador do Rei (Grupo de Oração Adoradores do Rei, cidade de Areado), e sempre os Adoradores do Rei juntamente com Comunidade Mariana Resgate caminharam e ainda caminham juntos. Sempre que podia participava do G.O Missão Resgate, buscando viver essa intimidade com eles. Porém com o passar do tempo, aos meus 18 anos passei no curso de Biomedicina-Unifenas, e comecei a estudar e deixei de lado essa essência. Abandonei meu grupo de Oração Adoradores do Rei, perdi contado com pessoal da Missão Resgate, e como todos devem saber vida universitária não é nada fácil. Deixei me levar pelas paixões mundanas, a querer saber só de festa, curtição, bebedeiras, fumar, entre outros. E nisso permaneci durante dois anos, mas aí que entra a Comunidade Mariana Resgate. Mesmo estando no mundo, algumas vezes eu ia participar do Grupo de Oração, e em um grupo em qual eu estava participando, Deus falou muito comigo, e ali aconteceu meu Resgate, ali tive a oportunidade de voltar aos braços de Jesus.  E se hoje sou fiel ao meu chamado, sou cristão fervoroso, jovem que anseia em todos os dias mais “Buscar as Coisas do Alto” é graças à Comunidade Mariana Resgate. Como disse ser de Jesus no meio acadêmico não é nada fácil, mas com a ajuda da CMR, tenho conseguido. Pois em vários momentos me sentia caminhando sozinho, mas junto com a CMR já não estava sozinho. O Grupo de Oração Missão Resgate todos os domingos tem sido meu sustento para cada semana; se fico um domingo sem ir, parece que a semana não rende. E como o Grupo de Oração Missão Resgate tem me ensinado e incentivado a cada dia viver, ir atrás de minha santidade. Agradeço a Deus todos os dias por me dar a graça de participar do Grupo de Oração Missão Resgate, de conhecer o pessoal da Comunidade, de possuir verdadeiras AMIZADES, e tenho a certeza de que com vocês estou mais próximo do CÉU.

“A riqueza de um homem é o resgate de sua vida”. Provérbios 13,8.

 

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *