Camila martins

Tudo em minha vida mudou quando te encontrei

0 1489

Irmãos, não tem como ser a mesma pessoa depois que experimentamos o amor de Deus. Tudo o que antes não tinha sentido, parecia que estava escuro, não tinha saída, depois que colocamos Deus no controle de tudo, a nossa vida começa a ter mais sentido, mais cor e luz.

Recordo-me quando assumi Jesus na minha vida, não foi fácil, mais foi a melhor coisa que fiz. Depois que eu assumi Jesus na minha vida tudo mudou: o meu comportamento, minha relação com a minha família e amigos, o meu jeito de ser, de agir e vestir. No começo minha família e meus amigos não aceitaram essa minha radicalidade, e caminhei um bom tempo só com Deus e com a certeza da santidade. Caí muitas vezes, mas Deus sempre me colocava de pé; Ele com sua infinita misericórdia me mostrava que nunca estive só e pude vivenciar muitos cuidados Dele comigo. Hoje já fazem quatro anos que estou nesse caminho rumo à santidade e não me arrependo de doar toda a minha juventude a Ele.

Se nós pegarmos a Bíblia também vamos ver várias passagens que mostram a mudança que as pessoas tiveram depois que assumiram Jesus. Um exemplo é a passagem em João 4,28-30, que vem falar da samaritana. Depois que ela encontrou Jesus no poço e experimentou da água viva, já não foi a mesma; assim que ela experimenta dessa água vai até a cidade e conta da experiência que teve com Jesus e as pessoas foram até Jesus e lá puderam também ter um encontro com Ele. Também podemos ver a passagem em João 8,1-11 que vem falar da mulher adúltera: ela foi pega em adultério e quase apedrejada em um lugar público. Os escribas e fariseus levaram-na até Jesus esperando que Ele desse a ordem para cometerem o apedrejamento. Mas Jesus diz: Quem de vós estiver sem pecado, seja o primeiro a lhe atirar uma pedra… Então eles saíram deixando a mulher para traz. Jesus a põe de pé e através de um olhar de misericórdia e de muito amor, Ele diz a ela: Mulher onde estão os que te acusavam? Ninguém te condenou? Respondeu ela: Ninguém, Senhor. Disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai e não tornes a pecar.

Irmãos é essa troca de olhares que Jesus quer ter conosco, um olhar de misericórdia, um olhar que vê o nosso interior, o que somos capazes de ser e de nos tornar, não importa se somos pecadores, não importa o que já fizemos o que importa é a nossa entrega a Ele. Que deixemos Deus ser o centro da nossa vida, deixemos Ele nos mudar, que vivamos os planos Dele. Pois só somos felizes quando damos o nosso sim por inteiro para Deus.

Fé e Coragem
Deus abençoe
Camila Martins

Artigos Similares

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Seu comentário será publicado após aprovação! *Campos obrigatórios. *